[VIDEOCONFERÊNCIA – 09 DE NOVEMBRO] “LEI COMPLEMENTAR 173/2020 VERSUS NOVO FUNDEB”

No dia 09 de novembro, às 15h (horário de Brasília), a Undime São Paulo promove uma videoconferência com o tema “Lei Complementar 173/2020 versus Novo Fundeb”. Mediado pela presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP, Márcia Bernardes, o bate-papo contará com a participação do advogado especialista em Direito Público e Direito Administrativo, e Secretário Municipal de Administração da Estância Turística de Atibaia-SP, Jairo Bueno.

Na ocasião, os especialistas falarão sobre os aspectos econômico-financeiro do orçamento municipal face à aplicação do teto constitucional de investimentos na educação, incluindo recursos do Novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Novo Fundeb) durante a vigência da Lei Complementar 173/2020, que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19).

OBS: a participação é voluntária. Não haverá certificado/declaração de participação. A transmissão aberta acontecerá ao vivo, mas permanecerá disponível nos canais da seccional paulista da UNDIME.

Onde assistir:

Facebook: https://www.facebook.com/undimesaopaulo
YouTube: https://www.youtube.com/undimesaopaulo