VEM AÍ… 28° FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME SÃO PAULO

A Undime São Paulo realizará de 24 a 26 de abril de 2018 a 28ª edição do Fórum Estadual que realiza anualmente. Neste ano, o evento acontecerá em outro município, localizado no coração do estado de São Paulo, que será divulgado dentro em pouco.

Com o tema “Gestores em partilha para o fortalecimento da Educação Pública”, o fórum é destinado aos dirigentes municipais de educação, equipes técnicas das secretarias de educação e demais profissionais da área. Nesta edição, são esperados mais de 500 participantes, que logo poderão realizar as inscrições.

A programação também estará disponível brevemente. Ao longo dos três dias de evento estão previstas mesas sobre diferentes assuntos relacionados à gestão da educação nos municípios, entre eles: A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) como oportunidade de transformação; Desenvolvimento do aluno; Percurso formativo – “Integrando os segmentos de creche aos ensino fundamental” – do bebê ao adolescente; Alfabetização, Educação Infantil e Fundamental I e II, Formação docente, entre outras temáticas que foram solicitadas pelos próprios dirigentes nos últimos eventos da Undime-SP.

Além disso, na 28° edição haverá colóquio para ampliação da discussão de pautas educacionais, entre outras novidades que estarão disponíveis posteriormente.

28º Fórum Estadual da Undime São Paulo
Data: 24, 25 e 26 de abril de 2018
Programação: Disponível em breve.
Informações: (11) 3257-2794 – E-mail: undimesp@gmail.com