UNDIME SÃO PAULO REALIZA VISITA TÉCNICA NO HOTEL QUE RECEBERÁ O 30° FÓRUM ESTADUAL

A Undime São Paulo realizou na manhã desta terça-feira, 11, no Tauá Resort & Convention, em Atibaia, uma visita técnica no hotel em questão que será palco do 30° Fórum Estadual da instituição.

A visita teve o objetivo de verificar o espaço para as futuras adequações estruturais e planejamento organizacional do evento. Em sua 30° edição, o Fórum da seccional paulista da Undime, um dos maiores eventos de Educação Básica do Brasil, voltado a gestores e técnicos educacionais, acontecerá no final de abril de 2020. O lançamento oficial da temática e data está prevista para a próxima semana.

Para Márcia Bernardes, Presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia, que presidiu e acompanhou a ação, o fórum é um evento único e especial, pois integra dirigentes municipais de Educação de todo o estado.

“Estamos organizando um evento que marcará a gestão educacional 2017/2020 dos municípios brasileiros, evento esse com muitas novidades e tendências da área educacional. Será mais uma oportunidade dos dirigentes e técnicos trocarem experiências e práticas educacionais, onde reforçamos a ideia do regime de colaboração e da coletividade”, destacou Bernardes, que lembrou que os Dirigentes de municípios adimplentes com a seccional ganharão gratuidade no evento.

A visitação teve, ainda, a presença do Secretário de Comunicação da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Votuporanga, Marcelo Batista, que preside a comissão organizadora do Fórum, da Secretaria Executiva da seccional, Ivelise Viudes, da Gerente de Contas do Tauá, Juliana Vasconcelos, dos assessores da Undime São Paulo e colaboradores.