UNDIME PARTICIPA DE REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS, DR. EDGARD CAMARGO RODRIGUES, NESTA QUARTA-FEIRA, 29

A Presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia, Márcia Bernardes, participou na manhã desta quarta-feira, 29, de uma reunião de trabalho com o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Edgard Camargo Rodrigues.

Na sede do TCESP, na capital paulista, Undime São Paulo e Tribunal de Contas firmaram parceria para ampliar o diálogo com os gestores educacionais dos municípios do Estado. “Para nós, da Undime, é muito importante o contato e parceria com instituições que agregam ao nosso trabalho, de gestores, e auxiliam nas diversas demandas do dia a dia”, destacou Bernardes.

Além dos presidentes dos órgãos em questão, a reunião teve a participação da Secretária Executiva da Undime São Paulo, Ivelise Viudes, e do Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Sérgio Ciquera Rossi.

Pela quinta vez no cargo, o Conselheiro foi eleito, por unanimidade, em votação no final de 2019. Rodrigues, que Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade de São Paulo (USP) e integrante da Corte de Contas desde 1991, presidirá os trabalhos em 2020, em sucessão ao Conselheiro Antonio Roque Citadini.