NOTA OFICIAL SOBRE OS MATERIAIS DIDÁTICOS DO ESTADO

Prezados Secretários Municipais de Educação de São Paulo,

A Secretaria de Estado da Educação informa que:

Os programas Ler e Escrever, EMAI e São Paulo Faz Escola, fazem parte do Programa de Apoio à Implementação do Currículo Paulista, sendo beneficiários deste, todos os 627 municípios que, até a data de hoje, manifestaram a adesão.

As entregas dos materiais serão feitas diretamente aos municípios em um endereço indicado pelos mesmos. A atualização cadastral deve ser feita por meio do link (disponível abaixo) até o dia 29 de janeiro de 2020.

Todos os materiais serão entregues conjuntamente. A Secretaria Municipal deve observar o volume que será recebido na hora de indicar o endereço de entrega. Caso haja instruções para a entrega e um contato responsável, tais informações devem ser incluídas ao fim do formulário.

A lista de municípios que manifestaram interesse pelos materiais e enviaram as informações no prazo apontado, está disponível no segundo link abaixo.

O prazo para a entrega dos respectivos materiais será divulgado após o final da atualização das informações dos municípios contemplados.

Link do formulário: https://forms.gle/aZCFXdKmN87NgGSH7

Lista de municípios que manifestaram interesse pelos materiais: https://docs.google.com/…/19QiN-sQU25DF3FtqcqWG6tBwwb…/edit…

Atenciosamente