MUNICÍPIOS DO ESTADO JÁ PODEM SE ASSOCIAR À UNDIME SÃO PAULO

A seccional paulista da União dos Dirigentes Municipais de Educação, Undime São Paulo, iniciou nesta segunda-feira, 06 de janeiro, o período de associação anual à instituição e atualização dos dados cadastrais dos municípios. De acordo com a equipe de trabalho, o intuito da atividade de associação é integrar o maior número de Dirigentes Municipais de Educação para, sempre em construção e diálogo, melhorar a educação pública das cidades paulistas. Estima-se que até sexta-feira, 10, todos os municípios do Estado recebam o boleto de anuidade.

Dentre os inúmeros benefícios a quem se associa, os municípios adimplentes podem participar, gratuitamente, de formações educacionais oferecidas pela instituição e parceiros empresarias e institucionais, consultoria jurídico-educacional, cooperar nas principais discussões educacionais, integrar-se ao polo/macrorregião, receber informações educacionais em primeira mão, auxiliar em grandes pesquisas e grupos/comissões de trabalho, entre outras vantagens.

Em nota, a Presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia, Márcia Bernardes, destacou que 2020 será um ano dedicado ao fechamento das ações e projetos planejados para a gestão 2017/2020 dos municípios.

“Estamos no ano em que devemos fechar nosso trabalho com chave de ouro, já que sonhamos e construímos nosso legado juntos, em harmonia e união. É ano de Eleições Municipais! Nosso memorial de gestão será fundamental para a continuidade do trabalho aos novos gestores que, assim como nós, devem pensar e executar políticas públicas que visam o benefício do coletivo”, destacou Bernardes em carta aos Dirigentes Municipais de Educação.

Na carta, a gestora educacional de Atibaia reforçou o pedido de associação aos gestores paulistas. “A associação do seu município é fundamental para a continuidade do nosso trabalho e, também, para auxiliar na ampliação das nossas ações dentro da sua cidade. Contamos com você em 2020. Somos uma união! Somos Undime São Paulo”.