MÁRCIA BERNARDES E NOVA DIRETORIA EXECUTIVA TOMARÃO POSSE NESTA QUINTA-FEIRA, PRIMEIRO DE JULHO

A Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP, Márcia Bernardes, reeleita no fim de abril, por unanimidade dos gestores educacionais, para a presidência da Undime São Paulo, tomará posse, nesta quinta-feira, 1° de julho, para a direção do novo biênio da diretoria executiva (2021/2022).

O evento, que acontecerá na sede da instituição, na capital paulista, terá público reduzido por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Todavia, demais representantes, coordenadores, conselheiros e dirigentes municipais de educação paulistas da Undime acompanharão de forma remota, via ZOOM.

Presencialmente, a solenidade contará com o Secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares, do Dirigente Municipal de Educação de São Paulo, Fernando Padula Novaes, e do prefeito de Mairiporã-SP, Aladim.

Além da presidente Márcia, Celso Iversen, vice-presidente eleito da instituição (DME de Porto Feliz-SP); Marcelo Batista, vice-presidente das regionais do Interior (DME de Votuporanga-SP); Lélia Hartmann, vice-presidente das regionais da Grande São Paulo (DME de Francisco Morato-SP); Maria Thereza Cyrino, secretária de Coordenação Técnica (DME de Jacareí-SP); Angelita Ortolan, secretária de Articulação (DME de Cordeirópolis-SP); Denize Jacob, secretária de Finanças (DME de Brejo Alegre); André Luis de Francesco, secretário de Assuntos jurídicos (DME de Limeira-SP); e Silvana Souza, secretária de Comunicação (DME de Araçatuba-SP), também tomarão posse.

Após a solenidade de posse, Kátia Stocco Smole, Diretora do Instituto Reúna e ex-Secretária de Educação Básica (SEB), do ministério da Educação (MEC), fará uma palestra sobre as “Habilidades prioritárias para o retorno às aulas presenciais”.

Quando eleita, Bernardes destacou que a educação não parou e não pode parar. À época, a então reeleita comentou que o país passa por momentos difíceis e complexos. “No Brasil, se não lutarmos constantemente e se não vigiarmos, nossas conquistas são perdidas ou ficam esquecidas, por isso estamos sempre atentos e vigilantes”.

COMO PARTICIPAR DA POSSE DE FORMA REMOTA?

DME associado, caso não tenha recebido o link de inscrição por e-mail ou grupos de aplicativos de mensagem da seccional, fale com um dos nossos colaboradores: https://www.undime-sp.org.br/faleconosco/