FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES DA UNDIME SÃO PAULO SE REÚNEM COM SAULO PEDROSO, PREFEITO DE ATIBAIA

A convite da Dirigente Municipal de Educação de Atibaia, Márcia Bernardes, Presidente da Undime São Paulo, os funcionários da seccional paulista da Undime estiveram hoje, 11, em uma reunião de trabalho na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito da Estância Turística de Atibaia, Saulo Pedroso.

A reunião, que teve o objetivo de apresentar as propostas de trabalho da Undime para o ano de 2020 e comunicar à principal autoridade pública da cidade sobre o 30° Fórum Estadual da Undime São Paulo, que será sediado na cidade, contou com a participação da Secretaria Executiva da seccional, Ivelise Viudes, do Secretário de Comunicação e Dirigente Municipal de Educação de Votuporanga, Marcelo Batista, dos assessores da Undime e colaboradores que estão auxiliando na organização do Fórum.

Para Batista, é imprescindível que os prefeitos entendam a importância da Undime no dia a dia das secretarias de educação e, principalmente, para as ações dos gestores educacionais.

Em sua fala, o prefeito destacou que preza pela qualidade do trabalho e a sintonia das equipes, e reforçou que a gestão da Undime São Paulo está em boas mãos.

“Márcia Bernardes é uma das poucas secretárias que está no cargo desde o início da minha gestão pública municipal, que iniciou em 2013. É gratificante contar com uma profissional colaborativa e proficiente na rede que, além do mais, agrega conhecimento e expertise aos gestores de todo o estado”.

Na oportunidade, Pedroso reforçou que o país precisa “sofrer um choque” em todas as áreas, mas principalmente na Educação. “Precisamos pensar nas gerações com cuidado e atenção. É o que temos feito aqui”.

Para fechar o diálogo, a Dirigente anfitriã, Márcia Bernardes, abordou sobre a oportunidade de atuar na gestão de um governo aberto e democrático, onde há um prefeito que escuta e compreende as reais necessidades da pasta educacional. “Saulo é um prefeito parceiro que, conjuntamente com toda a equipe e gestão educacional, respalda-nos nas diversas demandas desta área tão urgente e necessária”, finalizou.