EM ANO DEDICADO AO FECHAMENTO DAS AÇÕES DA GESTÃO MUNICIPAL, UNDIME SÃO PAULO PROMOVERÁ SEMINÁRIO VOLTADO AO MEMORIAL DA GESTÃO DA EDUCAÇÃO

Considerando que este ano os municípios têm o desafio e a responsabilidade de finalizar as ações e projetos que planejaram para a gestão pública 2017/2020, que farão transição de governo e, também, pensando em assegurar a continuidade dos projetos realizados pela atual gestão, a Undime São Paulo realizará no dia 19 de fevereiro, em São Paulo, o IV Seminário de Planejamento e Gestão Educação.

Na edição de 2020, o seminário, que será gratuito e voltado aos Dirigentes e Técnicos de Educação das redes municipais, terá como tema “O Memorial de Gestão da Educação Municipal” e abordará temáticas sobre a organização administrativa e financeira, providências legais, planejamento estratégico, formação de professores, entre outras temáticas.

“Estamos no ano em que devemos fechar nosso trabalho com chave de ouro, já que sonhamos e construímos nosso legado juntos, em harmonia e união. É ano de Eleições Municipais! Nosso memorial de gestão será fundamental para a continuidade do trabalho aos novos gestores que, assim como nós, devem pensar e executar políticas públicas que visam o benefício do coletivo”, destacou Márcia Bernardes, Presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia.

Nos próximos dias, a Undime São Paulo divulgará, em seus canais de comunicação, a programação completa e informações relevantes sobre o evento e forma de inscrição. As vagas serão limitadas!