COMUNICADO OFICIAL – ADIAMENTO DO 30° FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME SÃO PAULO

Caro participante,

Em atenção à pandemia causada pelo COVID-19, o novo coronavírus, e considerando as medidas de prevenção e controle de infecção adotadas pelo Ministério da Saúde, do Governo Federal, e das deliberações do Governo do Estado de São Paulo, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo, por meio da Comissão Organizadora do 30° Fórum Estadual “Implementar ideias, concretizar sonhos e garantir o futuro”, comunica que o evento, agendado para os dias 28 e 29 de abril, em Atibaia-SP, será adiado e reprogramado para uma data futura.

Neste momento, a seccional paulista da Undime visa a segurança e saúde de todos, visto que percebemos a importância do distanciamento social para não gerar incidência de infecção sobre todos os envolvidos.

Após esse período crítico, informaremos a nova data do 30° Fórum Estadual.

As inscrições que já foram realizadas pelo link/preenchimento do formulário são válidas para a futura data do evento. Assim, as pessoas inscritas não precisarão fazer a inscrição novamente.

As inscrições pagas são válidas. Os boletos bancários daqueles que fizeram a inscrição e não efetivaram o pagamento serão cancelados e reemitidos com data de vencimento alterado. Não se preocupem.

Nenhum inscrito, até o momento, ficará com prejuízos, os boletos bancários enviados por e-mail serão reemitidos com data de vencimento mais próximo ao evento (a definir a data).

Em meio aos impasses e adversidades, reforçamos o nosso compromisso com você, educador que implementa, concretiza sonhos e idealiza a garantia de um futuro melhor. Dias melhores virão, e neles, a certeza de um fórum com mais brilho, valor e motivos para sorrir. Merecemos e nossas redes educacionais também. Juntos, celebraremos nossa vitória.

Dessa maneira, pedimos a compreensão de todos os dirigentes municipais de educação paulistas, participantes, patrocinadores, convidados, parceiros institucionais e demais stakeholders.

Um jeito Undime de cuidar de você!

Carinhosamente,

Márcia Bernardes

Presidente da Undime São Paulo

Dirigente Municipal de Educação de Atibaia-SP