[31° FÓRUM DA UNDIME SÃO PAULO] INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O 31° FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME SÃO PAULO “EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE: DA LETRA DA LEI AO CHÃO DA SALA DE AULA: O PROTAGONISMO DO ALUNO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM”

Prezado Participante,

O 31° Fórum Estadual da Undime São Paulo “Educação Pública de Qualidade: Da letra da Lei ao chão da Sala de Aula: O protagonismo do aluno no Processo de Aprendizagem”, que acontece de 29 a 31 de março, em Olímpia, no interior do estado, já é na semana que vem.

Para facilitar a sua participação, separamos algumas informações importantes.

No primeiro dia, 29 de março (terça-feira), iniciaremos o credenciamento do evento a partir das 14h (horário de Brasília). A programação do evento está disponível em: https://www.undime-sp.org.br/31forumestadual/

OBSERVAÇÃO: O ALMOÇO DO DIA 29 NÃO ESTÁ INCLUSO NO PACOTE. Sugerimos que almoce antes da chegada ao Hot Beach. Caso queira almoçar no Hot Beach, dirija-se até a recepção do hotel para mais informações sobre a refeição (Valor: R$70,00 + valores da bebida).

Durante o período do evento, cada participante terá direito a uma bebida no almoço e jantar.

O check-in (entrada) do apartamento (para quem hospedará no Hot Beach) estará disponível a partir das 11h, do dia 29, na recepção do mesmo. Caso chegue antes das 11h, as bagagens serão guardadas no maleiro disponibilizado especialmente para a Undime São Paulo.

No frigobar do apartamento (para quem hospedará no Hot Beach), haverá 3 águas de cortesia.

O estacionamento para os participantes é GRATUITO.

O check-out (saída do apartamento) deve ser feito até às 14h, no dia 31 (quinta-feira).

No dia 30 (quarta-feira), a partir das 20h30, a Undime e seus parceiros oferecerão um LUAU para celebrar a realização do Fórum. O mesmo acontecerá à beira da piscina, no parque aquático do resort.

TRAJE: Havaiano.

Roupas leves e sapatos confortáveis. Sugerimos a utilização de peças florais, já que a confraternização fará alusão a uma festa tropical.

Outras informações serão compartilhadas em: https://www.undime-sp.org.br/31forumestadual/

Conheça nossos canais de comunicação: https://linktr.ee/UndimeSaoPaulo

Atenciosamente,