[19 DE FEVEREIRO] VIDEOCONFERÊNCIA “EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19″, COM MARIA REGINA PASSOS E MÁRCIA BERNARDES

As instituições de Educação Infantil, educadores e famílias tiveram que se reinventar a partir da necessidade de isolamento social, causado pela pandemia de Covid-19. Debater sobre o desafio de implementar um novo formato de ensino e aprendizagem para o segmento é muito importante.

É por isso que na próxima sexta-feira, 19 de fevereiro, a partir das 15h (horário de Brasília), a Undime São Paulo, em parceria com a Moderna, realizará uma videoconferência sobre a “Educação Infantil em tempos de pandemia da Covid-19″.

Mediado pela Gerente de Serviços Educacionais da Moderna, Damaris Silva, o evento virtual contará com a participação da doutora em Linguística Aplicada e formadora de educadores, Maria Regina Passos, e da presidente da seccional paulista da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP, Márcia Bernardes.

Na oportunidade, Passos falará do novo formato de ensino, analisando desde as reformulações de currículo às experiências exitosas da rede pública.

Aberta e sem necessidade de inscrição prévia, a videoconferência será transmitida no Facebook e YouTube da Undime São Paulo, e é destinada aos dirigentes municipais de educação, professores, equipes gestora e pedagógica e demais interessados.

Onde assistir:

YouTube: https://www.youtube.com/undimesaopaulo

Facebook: https://www.facebook.com/undimesaopaulo