UNDIME-SP é homenageada com o Prêmio “Pólen”, da Rede Tauá de Hotéis

1A Rede Tauá de Hotéis realizou, no dia 1º de outubro, em um evento histórico no Tauá Hotel & Convention Atibaia, a cerimônia de inauguração do seu novo espaço para eventos, o Espaço América, de 2351 m² e com capacidade para até 3000 pessoas. A construção desse espaço torna o resort de Atibaia o maior centro de eventos dentro de um hotel, em todo o país.

A cerimônia foi marcada pela entrega do Prêmio “Pólen”, uma premiação para os parceiros da Rede Tauá que mais se destacaram ao longo do ano de 2016. A diretora comercial da rede, Lizete Ribeiro, comentou: “Estamos muito felizes em inaugurar o Espaço América com a cerimônia de entrega do Prêmio Pólen. O Espaço América tem capacidade para receber até três mil pessoas. Pela primeira vez, estamos recebendo todos os nossos parceiros em um único evento”, afirmou.

A UNDIME-SP foi uma das empresas parceiras homenageada pela Rede Tauá. O prêmio foi recebido pela secretária e representante da UNDIME-SP, Ana Beatris Dias.

A inauguração do Espaço América marca mais uma vez o sucesso da rede mineira de hotéis, fundada em 1986 na cidade de Caeté-MG, pelo Sr. João Pinto Ribeiro, que recebia em seu sítio membros da família e amigos, uma prática que lhe dava um imenso prazer. Percebendo que o sentimento de alegria era compartilhado tanto por ele quanto por quem visitava aquele lugar perto da natureza, Sr. João decidiu abrir as portas para o público e inaugurou o Tauá Resort Caeté, o primeiro da Rede Tauá.

Com o passar do tempo, a Rede cresceu, assim como os sonhos da família Ribeiro, não perdendo, no entanto, a premissa de ter sempre o prazer em atender bem.

Foto: Portal da Cidade Atibaia