NOTA OFICIAL SOBRE AS AÇÕES CONTRA O COVID-19

A Undime São Paulo foi comunicada há pouco que, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a recomendação é de SUSPENSÃO das aulas nos próximos dias.

Amanhã, 14, a presidência da Diretoria Executiva da seccional paulista da Undime participará de uma nova reunião, em São Paulo, com representantes do Grupo de Contingência que está monitorando e coordenando ações contra o COVID-19, o novo coronavírus, para organizar ações coletivas de prevenção e cuidados nas redes estadual e municipal de Educação.

Desde já, a Undime São Paulo comunica que honrará o compromisso de representar os interesses da educação municipal do Estado de São Paulo junto às autoridades constituídas. Informamos, também, que publicaremos novas Notas Oficiais de orientação aos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo e toda comunidade escolar dos 645 municípios paulistas.

GOVERNO ESTADUAL

De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, na rede estadual, entre os dias 16 e 23 de março, “as escolas pertencentes ao Estado de São Paulo estarão abertas para fornecer orientações aos alunos e comunidade escolar, e permitir que as famílias se organizem para se adequar a suspensão das aulas. A partir do dia 23, as aulas estarão suspensas”.

Um jeito Undime de cuidar de você!

Atenciosamente,
Márcia Bernardes
Presidente da Undime São Paulo
Dirigente Municipal de Educação de Atibaia