CONVÊNIOS E ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS SÃO PAUTAS DE REUNIÃO ENTRE O PRESIDENTE DA UNDIME SÃO PAULO, LUIZ MIGUEL, E O PRESIDENTE DA FDE, LEANDRO DAMY

O Presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci, Prof. Luiz Miguel Garcia, participou na última semana, em São Paulo, de uma reunião de trabalho com o Presidente da Fundação Para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Damy.

O encontro foi realizado para tratar de agendas importantes, bem como questões sobre Convênios e Atas de Registro de Preços (ARPs). Assim como a Undime, a FDE atua como uma instituição que promove o desenvolvimento da educação pública do Estado de São Paulo, em parceria com os gestores das escolas, educadores, empresas e instituições afins.

Os municípios paulistas interessados podem participar das ARPs, da Fundação, adquirindo produtos ou serviços com preços reduzidos, além da facilidade na compra de materiais escolares e outros itens necessários para o desenvolvimento de uma educação de qualidade à rede.

Desta forma, as cidades paulistas se beneficiam com as licitações feitas pelo Estado, o que representa uma economia milionária aos cofres públicos.

Os interessados em tirar dúvidas sobre ARPs para aquisição de materiais escolares podem entrar em contato com Juliana, da FDE, por meio dos telefones (11) 3158-4002 / 3158-4005.