UNDIME-SP Promoverá Seminário Regional no dia 24 de janeiro na cidade de Presidente Prudente-SP

logo_undimespA UNDIME-SP, representada pela sua presidente, Professora Marialba Carneiro, convida a todos os Dirigentes Municipais de Educação a participarem do Seminário Regional que será realizado na cidade de Presidente Prudente, no dia 24 de janeiro. Os palestrantes responsáveis pelas discussões nesse Seminário serão o assessor Jurídico da UNDIME-SP, Sr. José Silvio Graboski de Oliveira, e o Sr. Dill Casella. Os temas a serem apresentados pelo Sr. Silvio Graboski serão: O papel do Dirigente Municipal de Educação frente aos princípios do Direito Educacional, O processo de atribuição de classes e aulas para professores efetivos e temporários; Elaboração e Adequação de Planos de Carreira e Remuneração dos Profissionais de Educação; Marco Regulatório das Sociedades Civis – Lei Federal nº 13.019/14: celebração de termos de parceria; e o Financiamento da Educação: panorama geral, acompanhamento e fiscalização. O Sr. Dill Casella apresentará a palestra intitulada “Como fazer acontecer no ambiente escolar: transformando, fomentando e incorporando soluções criativas e inovadoras para o dia a dia”.

O Seminário será realizado na CEFORPPE, situada à Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 1950, km 1, Jardim Santa Fé, em Presidente Prudente – SP, e terá início as 8:30 da manhã, com o tradicional café com prosa e credenciamento dos participantes.

Aos interessados, a inscrição deverá ser realizada através do link: (https://www.undime-sp.org.br/inscricoes). É importante lembrar que o número de vagas é limitado, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de janeiro.