UNDIME SÃO PAULO PREENCHE CARGOS VACANTES NA DIRETORIA EXECUTIVA

A Undime São Paulo realizou ontem, 17, durante a primeira reunião ordinária do ano com a Diretoria Executiva, juntamente com os representantes de polos, coordenadores das macrorregiões, e demais Dirigentes Municipais de Educação do Estado, a eleição para o preenchimento de cargos vacantes na Diretoria Executiva, para os cargos de Vice-Presidente Regionais Grande São Paulo e Secretário de Comunicação, além da eleição para o preenchimento de vagas do quadro administrativo do biênio 2017-2019.

De acordo com o Estatuto Social da Undime São Paulo, para o cargo de Vice-Presidente Regionais Grande São Paulo, puderam participar do processo eleitoral os Dirigentes Municipais de Educação (DMEs) pertencentes à regional da Grande São Paulo, onde 3 DMEs demonstraram interesse.

Posteriormente, 45 Dirigentes de Educação participaram da votação dos indicados e a eleição por maioria simples, onde Lélia Hartmann, de Francisco Morato-SP, assumiu a posição na Diretoria.

Para a vacância do cargo de Secretário de Comunicação, participaram do processo eleitoral os Dirigentes Municipais de Educação (DMEs) vogais do quadro administrativo, onde 5 Dirigentes estiveram no processo eleitoral que elegeu a Dirigente Municipal de Educação de Bilac, Sandra Zen, como a Secretária de Comunicação.

Cargos vacantes no quadro administrativo (Vogais, Conselho Fiscal, Conselho Nacional de Representantes e suplência do Conselho Nacional de Representantes também foram preenchidos.

O processo eleitoral foi coordenado pelo Assessor Jurídico da Undime São Paulo, Dr. Silvio Graboski, do Secretário de Assuntos Jurídicos e Dirigente de Educação de Porto Feliz, Celso Iversen, e dos demais membros da Diretoria Executiva.