SEDUC DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE OS MATERIAIS DIDÁTICOS DO ESTADO. MUNICÍPIOS QUE ADERIRAM AO CURRÍCULO TÊM ATÉ QUARTA-FEIRA, 29, PARA ATUALIZAREM OS DADOS CADASTRAIS

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, em nota à União dos Dirigentes Municipais de Educação de São Paulo, informa aos municípios paulistas que os programas Ler e Escrever, EMAI e São Paulo Faz Escola, fazem parte do Programa de Apoio à Implementação do Currículo Paulista, sendo beneficiários deste, todos os 627 municípios que, até a data de hoje, manifestaram a adesão.

As entregas dos materiais serão feitas diretamente aos municípios em um endereço indicado pelos mesmos. A atualização cadastral, pelas Secretarias Municipais de Educação, deve ser feita por meio do link (disponível abaixo) até o dia 29 de janeiro de 2020, quarta-feira.

Todos os materiais serão entregues conjuntamente. A Secretaria Municipal deve observar o volume que será recebido na hora de indicar o endereço de entrega. Caso haja instruções para a entrega e um contato responsável, tais informações devem ser incluídas ao fim do formulário.

A lista de municípios que manifestaram interesse pelos materiais e enviaram as informações no prazo apontado, está disponível no segundo link abaixo.

O prazo para a entrega dos respectivos materiais será divulgado após o final da atualização das informações dos municípios contemplados.

Link do formulário: https://forms.gle/aZCFXdKmN87NgGSH7

Lista de municípios que manifestaram interesse pelos materiais: https://docs.google.com/spreadsheets/d/19QiN-sQU25DF3FtqcqWG6tBwwbxEkCTyZD1bf1bwrQ8/edit?usp=sharing