VIDEOCONFERÊNCIA REFLETIRÁ SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA

Nesta quinta-feira, 04, a partir das 16h (horário de Brasília), Undime São Paulo e Foccus Educação & Tecnologia farão uma videoconferência para refletir sobre os novos rumos da inclusão escolar em tempos de pandemia de Covid-19.

Mediada pela presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã, Márcia Bernardes, a conferência contará com a explanação da mestre e doutoranda em Distúrbios do Neurodesenvolvimento, pesquisadora, e escritora, Nadia Giaretta.

No evento virtual, que será transmitido pelo Facebook e YouTube da Undime São Paulo, Giaretta abordará as novas possibilidades que a educação inclusiva “poderá” e “deverá” seguir em relação ao retorno das aulas.

A conferência tratará, também, da relação entre educação e saúde; orientação aos profissionais e pais sobre a inclusão escolar, protocolos de saúde; ensino híbrido, entre outros assuntos.

A videoconferência é voltada aos dirigentes municipais de educação, diretores de escola, professores e demais interessados.

OBS: a participação é voluntária. Não haverá certificado/declaração de participação.

Onde assistir:

Facebook: https://www.facebook.com/undimesaopaulo

YouTube: https://www.youtube.com/undimesaopaulo