[VIDEOCONFERÊNCIA] PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR) – CICLO 4

Com a finalidade de auxiliar os municípios paulistas na execução correta do Plano de Ações Articuladas (PAR), na próxima quinta-feira, 25, a partir das 14h (horário de Brasília), Undime São Paulo e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) realizarão uma videoconferência para abordar o quarto ciclo do instrumento de planejamento.

Com a mediação da presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã, Márcia Bernardes, o evento virtual contará com a participação de técnicos do FNDE que falarão sobre o preenchimento do PAR, no Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do MEC (SIMEC).

A conferência é voltada aos prefeitos, dirigentes municipais, técnicos e assessores educacionais.

OBS: a participação é voluntária. Não haverá certificado/declaração de participação. A transmissão aberta acontecerá ao vivo, mas permanecerá disponível nos canais da seccional paulista da UNDIME.

Onde assistir:

Facebook: https://www.facebook.com/undimesaopaulo

YouTube: https://www.youtube.com/undimesaopaulo

SOBRE O PAR

O Plano de Ações Articuladas é um instrumento de planejamento da educação por um período de quatro anos. É um plano estratégico de caráter plurianual e multidimensional que possibilita a conversão dos esforços e das ações do Ministério da Educação, das Secretarias de Estado e Municípios, num SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO.