[VIDEOCONFERÊNCIA: 22/07] O TRIO GESTOR DIANTE DOS DESAFIOS DO ENSINO REMOTO: A ESCOLA, AS FAMÍLIAS E OS DOCENTES. COMO EQUILIBRAR TANTOS PRATOS?

Trazendo a tríade: escola, família e docência, a importância do planejamento educacional e a implementação do Currículo no ensino remoto, a Undime São Paulo promoverá na próxima quarta-feira, 22, a partir das 14h30, uma videoconferência com o tema “O trio Gestor diante dos desafios do ensino remoto: a escola, as famílias e os docentes. Como equilibrar tantos pratos?”.

Com a mediação da presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia-SP, Márcia Bernardes, o bate-papo contará com a participação do doutorando e mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), consultor educacional e Diretor da Escola dos Saberes, Diego Moreira.

Na oportunidade, Bernardes e Moreira dialogarão sobre o trio gestor como centro do processo; planejamento educacional, implementação do currículo no ensino remoto; mudanças nas atribuições, rotinas e organização do trio gestor escolar; aspectos para melhorar os canais de comunicação e acompanhar os processos de gestão e pedagógicos; e, ainda, sobre a percepção acerca dos avanços e as permanências no trabalho da equipe gestora da escola.

O streaming acontecerá, ao vivo, pelo canal da Undime São Paulo, no Youtube, ou na página oficial do Facebook da seccional paulista da Undime, a partir das 14h30.

Participe!