UNDIME-SP promove reunião ordinária com os dirigentes municipais de educação no próximo dia 20

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (UNDIME-SP) realizará no próximo dia 20 de maio, a reunião ordinária. O encontro será realizado na Bett Brasil Educar – Espaço do Saber, localizada na Rodovia dos Imigrantes km 1,5 – São Paulo/SP. A reunião, voltada aos dirigentes municipais de educação, e técnicos das Secretarias  municipais.

Dentre os assuntos a serem tratados na reunião está uma mesa de debate com grandes profissionais da gestão educacional no Brasil e contará com a seguinte programação:

– Cesar Callegari – “Judicialização da Educação”, com enfoque nos principais temas objeto de ações judiciais envolvendo a Educação Infantil e os anos iniciais da Educação Básica.

– Regina Shudo – Aspecto Jurídico e as propostas pedagógicas de desenvolvimento das atividades.

– Maria Helena Guimarães – Apresentação do Cenário no Estado de São Paulo – Índice Paulista  da Primeira Infância – IPPI

– Informes Undime-SP

Cada município poderá inscrever até quatro pessoas para participar do encontro.

As inscrições para associados da UNDIME-SP deverão ser realizadas até o dia 6 de maio através do link: http://www.easyeventos.com.br/EasyWeb/CredenciamentoWeb/Default.aspx?Identifica=EDUCAR_VIP_UNDIME_SP

Todos os campos do formulário deverão ser preenchidos para a confecção dos crachás.