UNDIME SÃO PAULO RENOVA PARCERIA COM A BETT EDUCAR

A Undime São Paulo, representada pela Presidente da seccional paulista e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia, Márcia Bernardes, participou na manhã desta quinta-feira, 27, no escritório da Bett Brasil, de uma reunião conjunta com à Undime Nacional para firmar parceria institucional com a Bett Educar que, em 2020, acontecerá de 12 a 15 de maio, na Transamerica Expor Center, em São Paulo.

Com o lema central “Criando um futuro melhor através da transformação da educação,”

a Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Congrega, anualmente, mais de 270 empresas nacionais e internacionais, mais de 20 startups do setor e cerca de 30.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

Parceira há anos, a Undime leva reuniões, pautas da gestão pública municipal e encontros a Bett, como a reunião ordinária com os representantes de polo e coordenadores de macro que acontecerá dentro do evento. Em mais uma edição, Dirigentes Municipais de Educação associados à Undime São Paulo ganharão acesso “vip” à feira, ou seja, não pagarão para acessar as principais áreas do evento.

“Estamos felizes com a possibilidade de oportunizarmos informação e aprendizado, aos nossos associados, em um dos maiores eventos educacionais do mundo,” destacou Bernardes. A novidade da edição é que os técnicos dos municípios associados à Undime São Paulo terão 50% de desconto no valor do ingresso.

A reunião contou com a participação do presidente da Undime Nacional e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci, Luiz Miguel Garcia, da Diretora de Eventos da Bett, Cláudia Valério, da Diretora de Conteúdo da Bett, Maria Alice Carraturi, e da Assessora Institucional da Undime, Edineide Almeida.