UNDIME SÃO PAULO REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO COM OS MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA

A Undime São Paulo, representada pela Diretoria Executiva da seccional paulista, esteve reunida ontem, 16 de julho, em sua sede, na capital, para mais uma reunião de trabalho. Com foco na educação dos municípios paulistas, o encontro foi pautado para traçar as futuras ações em prol da garantia de uma educação pública com qualidade social.

Dirigida pelo presidente da Undime-SP e Dirigente Municipal de Educação (DME) de Sud Mennucci, Prof. Luiz Miguel Martins Garcia, a reunião contou com a presença da vice-presidente e DME de Atibaia, Márcia Bernardes, do Secretário de Coordenação Técnica e DME de Itapeva, Andrei Alberto Muzel, da Secretária de Articulação e DME de Tremembé, Cristiana Esper Berthoud, da Secretária de Finanças e DME de Brejo Alegre, Denize Jacob de Paula, e do Secretário de Assuntos Jurídicos e DME de Porto Feliz, Celso Fernando Iversen.

Na ocasião, a Diretoria Executiva também esteve presente na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE), junto do Secretário de Estado da Educação, João Cury, para alinhar o trabalho de fortalecimento das parcerias, em regime de colaboração, entre Undime-SP e SEE. “Esforços conjuntos para o avanço da Educação Paulista”, diz Garcia, presidente da Undime-SP.