UNDIME SÃO PAULO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROJETO INOVA EDUCAÇÃO, DO GOVERNO DO ESTADO

A Undime São Paulo participou na manhã desta segunda-feira (06), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do lançamento do projeto Inova Educação, programa pedagógico idealizado pelo Governo Estado que será implementado nas escolas da rede estadual de ensino.

Com a presença do Governador João Dória (PSDB), do Secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares da Silva, e da Presidente do Instituto Ayrton Sena, Viviane Sena, a seccional paulista da Undime foi representada pelo Presidente e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci, Luiz Miguel Martins Garcia.

O Inova Educação é uma política de educação composta por competências cognitivas e socioemocionais para todos os alunos de São Paulo. As mudanças incluem projeto de vida, eletivas, mudanças no tempo de permanência na escola e uso da tecnologia para toda a rede estadual.

Na ocasião, também foi apresentado o programa “Minha Escola”, em parceria com o Instituto Ayrton Senna (IAS).

A Undime São Paulo também esteve representada pela Vice-Presidente e Dirigente de Educação do município de Atibaia, Márcia Bernardes, e do Secretário de Assuntos Jurídicos e Dirigente de Educação de Palestina, Lauro Silva.