PROFº LUIZ MIGUEL É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA UNDIME NACIONAL PARA O BIÊNIO 2019/2021

O presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime São Paulo) e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci, Prof. Luiz Miguel Martins Garcia, foi eleito na manhã desta quinta-feira, 15, o presidente da Undime Nacional para o biênio 2019/2021. A Eleição, que aconteceu no 17° Fórum Nacional da Undime, que ocorre na Mata de São João (BA), contou com a participação de delegados e membros do conselho nacional de representantes de todos os estados brasileiros. A vice-presidência da Undime ficou com Marcelo Ferreira Costa, presidente da Undime Goiás e Dirigente Municipal de Educação de Goiânia.

Garcia, que é presidente reeleito, em São Paulo, desde 2017, sucede o Prof. Aléssio Costa Lima, Dirigente Municipal de Alto Santo, no Ceará, que esteve à frente da Undime nos últimos dois biênios.

Luiz Miguel Martins Garcia é doutor em Linguística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP) e está como dirigente municipal de educação do Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci desde 2013.

A relação completa com os nomes dos dirigentes eleitos para a nova diretoria executiva nacional será divulgada em breve.