PROFESSOR LUIZ MIGUEL ACOLHE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE SUD MENNUCCI, ONDE É GESTOR

O Presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação do município de Sud Mennucci, Prof. Luiz Miguel Martins Garcia, participou na manhã desta sexta-feira, 1° de fevereiro, na Sala de Cinema Educacional de Sud Mennucci, da acolhida aos professores que trabalham com a Educação Infantil do município em que é gestor. Na ocasião, os educadores receberam uma orientação técnica sobre os direitos de aprendizagem, campos de experiência, a neurociência como aliada da aprendizagem e a intencionalidade pedagógica.

Em sua fala, o DME de Sud Mennucci explanou sobre a importância do educador para a transformação dos alunos. “Todos os anos permitimos alunos aprenderem e transformarem suas vidas e de suas famílias. Contribuímos para que cheguem aos níveis médio, técnico e superior com propósitos de vida e com o desejo de continuarem a ser excelência! Em todos os momentos trabalhamos para que a cidadania seja a essência de cada um. Sendo cidadão, o mundo avança com mais justiça e equilíbrio social”, destacou.

A acolhida também contou com a participação de funcionários da Secretaria, diretores das unidades escolares e da mobilizadora Maria Regina Passos, membro do Comitê de Elaboração do Currículo Paulista e Coordenadora de Redação do Currículo da Educação Infantil.