PREFEITURAS TÊM ATÉ AMANHÃ PARA ENVIAR OFÍCIO SOLICITANDO PARTICIPAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO KIT ESCOLAR DA FDE

A FDE lançou no mês passado, durante o Fórum Estadual da Undime-SP, no município de Barra Bonita, a Ata de Registro de Preços (ARP) para compra de kits escolares para o exercício de 2019.

As prefeituras interessadas em participar devem entrar em contato pelo e-mail participacaomunicipios@fde.sp.gov.br até amanhã, 22 de maio. Precisarão enviar ofício solicitando a participação com o CNPJ, além de informar a relação de escolas do município e a quantidade de kits com base na expectativa de alunos matriculados em cada um dos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. (Acesse a página da ARP de Kit Escolar e tenha acesso aos documentos necessários.)

De acordo com o Decreto Estadual nº 62.517, de 16 de março de 2017, os municípios paulistas e entidades da administração indireta podem participar nos procedimentos do Sistema de Registro de Preços. Esse sistema permite a contratação de serviços por meio de uma única licitação.

Com base no decreto, as prefeituras que tiverem interesse podem participar da Ata de Registro de Preço (ARP) do kit escolar da FDE. Posteriormente, a Fundação realizará licitação para registro de preços dos itens listados na ata.

Vantagens

Além de comprar produtos com as especificações e valores indicados pela FDE, os kits de material escolar serão entregues diretamente nas escolas dos municípios que participarem da ata. Ou seja, a entrega ocorrerá sem a necessidade de os municípios terem de se preocupar com armazenamento, transporte e distribuição.

Fonte: FDE

Saiba mais em: http://www.fde.sp.gov.br