ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PRÊMIO EDUCADOR NOTA 10 – 2019

O Prêmio Educador Nota 10, maior e mais importante prêmio da Educação Básica Brasileira, está com as inscrições abertas para sua 22ª edição de hoje, 01 de abril, até às 23h59 (horário de Brasília-DF) do dia 27 de maio.

Professores e gestores da Educação Infantil ao Ensino Médio de escolas públicas e privadas de todo o país podem submeter suas Experiências Educativas pela plataforma de inscrições, cujo link está disponível no site do Prêmio.

Regulamento do Prêmio Educador Nota 10 – 2019 traz várias novidades. Entre elas, maior abrangência, com mais disciplinas e maior alinhamento à BNCC, e os critérios gerais que este ano passam a ser:

Equidade e Inclusão como valores

Inspiração para aplicabilidade em outros contextos

Evidências de aprendizagem

Didática específica da área

Correlação clara entre as aprendizagens propostas às faixas etárias correspondente e as competências específicas e gerais da BNCC

Leia o Regulamento e fique atento ao prazo, que se encerra no dia 27 de maio. Você pode se inscrever e indicar professores e gestores escolares que merecem ser reconhecidos.

Mais informações: https://premioeducadornota10.org/.

 

Sobre o Prêmio Educador Nota 10

O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1998 pela Fundação Victor Civita que, desde 2014, realiza a premiação em parceria com Abril, Globo e Fundação Roberto Marinho. Reconhece e valoriza professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e também coordenadores pedagógicos e gestores escolares de escolas públicas e privadas de todo o país. O Prêmio tem o apoio da Nova Escola, Instituto Rodrigo Mendes e Unicef, e o patrocínio da Fundação Lemann e SOMOS Educação. Desde 2018, o Prêmio Educador Nota 10 é associado ao Global Teacher Prize, prêmio global de Educação.