[ESCOLAS CONECTADAS]: INSCRIÇÕES ABERTAS!

Olá! Tudo bem?

Estamos com INSCRIÇÕES ABERTAS!

Não perca a chance de participar dos cursos gratuitos e totalmente on-line oferecidos pela parceria entre a Fundação Telefônica Vivo e a Undime. Você tem a oportunidade de aprender sobre meios de desenvolver competências digitais entre os seus alunos, educar sobre o uso consciente da internet e formas de aplicar o ensino híbrido nas suas turmas para a recomposição da aprendizagem.

Escolha uma formação e aproveite para iniciar seu aprimoramento agora!

Sobre Escolas Conectadas

O projeto Escolas Conectadas promove a inserção dos educadores na cultura digital e estimula o desenvolvimento de competências do século XXI nos alunos, por meio da prática de metodologias inovadoras de ensino.

Os cursos são orientados para uma aprendizagem construída na interação com pares e a experimentação de práticas de sala de aula. As formações abordam conteúdos que apoiam os educadores no desenvolvimento de suas carreiras e na aprendizagem dos estudantes. São cursos on-line, de curta duração, totalmente gratuitos e certificados por instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. Saiba mais em: https://www.escolasconectadas.org.br/