ESCOLA PAULISTA DA MAGISTRATURA REALIZA CURSO “EDUCAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE PREVENÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, FAMILIAR E DE GÊNERO”

A ESCOLA PAULISTA DA MAGISTRATURA, do Tribunal de Justiça de São Paulo, com o apoio da Undime São Paulo, comunica que estão abertas as inscrições (sem necessidade de procedimento de matrícula) para Curso “Educação como Instrumento de Prevenção de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero”, sob a coordenação da Desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, da Juíza Maria Domitila Prado Manssur e da Juíza Gina Fonseca Corrêa, no dia 29 de agosto, das 9h às 12h, na Escola Paulista da Magistratura, no Auditório do 1º Andar.

Além de juízes do TJSP, o evento será voltado para Diretorias Regionais de Ensino, Secretarias Municipais de Ensino e público em geral.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES (sem necessidade de procedimento de matrícula): 17 a 25 de agosto de 2022 ou até o preenchimento das vagas.

Para se inscrever, os interessados deverão: 1. Acessar o menu “Inscrições” no site da EPM (www.epm.tjsp.jus.br) e localizar o Curso “Educação como Instrumento de Prevenção de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero”, clicar em “Realizar Login”;

Mais informações no edital abaixo.


EDITAL (.PDF)