DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO, RESERVEM A DATA!

Nos dias 24 e 25 do próximo mês, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (UNDIME-SP) realizará a 30° edição do Fórum Estadual da instituição. Com o tema “Como garantir qualidade no aprendizado em um novo tempo na Educação?”, o evento, que acontecerá no Tauá Resort & Convention, na cidade de Atibaia-SP, interior do estado, trará as principais e atuais temáticas da educação pública municipal.

Por conta da pandemia, o Fórum, que aconteceria em março deste ano, teve de ser adiado por conta do aumento do número de casos da COVID-19, o novo coronavírus.

Exclusivo e gratuito aos Dirigentes Municipais de Educação Paulistas de cidades associadas à Undime, o Fórum abordará sobre as políticas educacionais; garantia da aprendizagem dos estudantes; financiamento da educação; ensino híbrido; formação de educadores; educação inclusiva; gestão e planejamento educacional, entre outras temáticas.

De acordo com a presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP, Márcia Bernardes, a educação é o caminho da esperança. “Esperançar também será o foco do Fórum. Em regime de colaboração e união, vamos dialogar e apresentar propostas para que a Educação seja, de fato, o caminho da esperança e de um mundo melhor, sem diferenças e com equidade que tanto destacamos.”