DIRIGENTE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER PARA O FÓRUM VIRTUAL DA UNDIME SÃO PAULO

Na próxima quinta-feira, 29, às 15h (horário de Brasília), a seccional paulista da Undime realizará um Fórum Virtual exclusivo aos Dirigentes Municipais de Educação de cidades associadas, na plataforma Zoom, para a apresentação, prestação e aprovação de contas da gestão 2019-2020; eleição e posse do novo quadro administrativo: Diretoria Executiva; Conselho Fiscal; representantes para o Conselho Nacional e Delegados Estaduais para a Gestão 2021/2022;exposição do Plano de Trabalho para o biênio 2021/2022, entre outras questões.

Os DMEs adimplentes interessados em participar da assembleia on-line podem se inscrever acessando: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeBxMN51S3yE_10YtWIzlnzA4XZRtV11aVtPtKA_QCE7XS9DA/viewform. Se você, DME, se inscreveu e, ao fim do cadastro, apareceu a mensagem “Sua inscrição foi realizada com sucesso!” não é necessário se inscrever novamente.

Destacamos que só participarão os gestores que fizerem inscrição prévia pelo link acima. Ao todo, centenas de gestores educacionais paulistas já garantiram uma vaga na assembleia virtual que marcará o início de uma nova gestão na maior união de dirigentes de Educação do país.

Veja o boletim de adiamento do 30º Fórum Estadual em: https://www.undime-sp.org.br/

Leia a convocação para o Fórum Virtual (assembleia on-line), com informações dos assuntos que serão tratados, acessando: https://www.undime-sp.org.br/edital-de-convocacao-do-30o-forum-estadual-da-undime-sp-2/