[DEBATE VIRTUAL] UNDIME SÃO PAULO PARTICIPARÁ DE SIMPÓSIO DO CMM E APREESP SOBRE O RETORNO ÀS AULAS

O Consórcio dos Municípios da Mogiana (CMM) e a Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo (APREESP) promoverão na próxima segunda-feira, 28, a partir das 10h (horário de Brasília), o Simpósio de Educação CMM “Retorno às Aulas”.

Com a participação da presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia-SP, Márcia Bernardes, o evento virtual é voltado aos gestores públicos municipais de educação, professores, diretores de escolas e demais membros da comunidade escolar.

De acordo o presidente interino do CMM, Edson Ávallos, a iniciativa conta com o apoio institucional da Undime São Paulo, Ministério Público e da Diretoria Regional de Ensino de Ribeirão Preto-SP (Secretaria de Estado da Educação).

Além da participação da gestora da seccional paulista da Undime, estão confirmados para o debate o presidente da APREESP e do CMM, Edson Ávallos, o promotor justiça e responsável pelo Grupo de Atuação Especial de Educação (GEDUC), região de Ribeirão Preto-SP, Dr. Naul Luiz Felca, e da Dirigente Regional de Ensino de Ribeirão Preto-SP, Darlene Stocco Colonese Gonçalves.

O debate será transmitido pela página do Facebook e no canal do YouTube da APREESP. Os interessados não precisam se inscrever. Os organizadores não certificarão os internautas participantes.

Facebook: https://www.facebook.com/apreesp.apreesp.5

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXLmGcOg8HNDQ_011tOinzA