COMUNICADO OFICIAL DA PRESIDENTE DA UNDIME/SP

Queridos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo,

Informamos aos municípios que ainda não realizaram o pagamento do boleto bancário, da ‘anuidade 2020’ da Undime São Paulo, que o vencimento do mesmo está agendado para esta quinta-feira, 30 de janeiro. Destacamos que o boleto de cada município foi enviado ao endereço eletrônico informado e cadastrado em nosso mailing list.

Todavia, informamos que após o dia 30 de janeiro, os novos boletos serão atualizados e emitidos com um percentual de acréscimo de 4,48%, em conformidade com o Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), onde o Conselho Nacional de Representantes (CNR) concordou em renovar os valores anualmente em relação ao índice em questão (INPC/IBGE).

Salientamos que a Undime São Paulo acatou, a pedido da Undime Nacional, os valores das anuidades vigentes do período de 2019 para esse primeiro momento, ou seja, até a data de vencimento atual dos boletos (30 de janeiro), os municípios pagarão o mesmo valor que pagaram no ano passado.

A Undime São Paulo está dia a dia construindo novos caminhos para uma educação pública de qualidade para todos e todas. Seu município é extremamente importante para transformarmos nossa seccional cada vez mais forte e unida. Juntos, podemos construir um 2020 com muitas ações e conquistas em defesa de um bem comum: a EDUCAÇÃO PÚBLICA POR MEIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS INOVADORAS.

Caso não tenha recebido o boleto do seu município, entre em contato conosco. E-mail: undimesp@undime-sp.org.br ou (11) 3120-3374.

Vamos construir juntos? Contamos com você!

Carinhosamente,

Márcia Bernardes
Dirigente Municipal de Educação de Atibaia-SP
Presidente da Undime São Paulo