CENTRO DE MÍDIAS DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO

Sobre o Centro de Mídia de São Paulo, precisamos da participação dos municípios:

1. Formulário para Secretários interessados em colaborar (O formulário abaixo destina-se às Secretarias Municipais de Educação interessadas em contribuir com o Centro de Mídias da Educação de São Paulo – CMSP. O CMSP é uma iniciativa da Secretaria do Estado da Educação de São Paulo para enriquecer o rol de recursos pedagógicos à disposição dos educadores e estudantes paulistas).

https://docs.google.com/…/1FAIpQLSeLn3GZmOl_28cHSQ…/viewform

2. Formulário de inscrição de professores, deve ser enviado pelos secretários aos professores de sua rede que quiserem indicar (O formulário abaixo destina-se aos profissionais da educação dos municípios interessados em contribuir com o Centro de Mídias da Educação de São Paulo – CMSP. O CMSP irá produzir também conteúdos destinados à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental Anos Iniciais e estamos abrindo a possibilidade de participação dos municípios do Estado de São Paulo).

https://docs.google.com/…/1FAIpQLSecnKN1bnpEyKdVCR…/viewform

Lembrando que o custeio da logística da vinda dos professores, salários, entre outros, é por conta dos municípios. Nesse sentido, entendemos que é mais viável a participação dos professores que são da Grande São Paulo e municípios próximos da capital, pois as gravações das aulas serão no estúdio, em São Paulo.

Secretaria de Estado da Educação de São Paulo