CARO PARTICIPANTE, NÃO ESQUEÇA! O SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO EDUCACIONAL É NA PRÓXIMA SEMANA, NO DIA 19 DE FEVEREIRO!

Caro participante,

Estamos, a cada dia que passa, mais próximos da data do IV Seminário de Planejamento e Gestão Educacional da Undime São Paulo. Com o objetivo de respaldar os municípios paulistas que têm o desafio e a responsabilidade de finalizar as ações e projetos que planejaram para a gestão pública 2017/2020, que farão transição de governo e, também, pensando em assegurar a continuidade dos projetos realizados pela atual gestão, o seminário será realizado no dia 19 de fevereiro, no Salão Nobre da Secretaria de Estado da Educação, em São Paulo.

Em sua 4° edição, o seminário, que será gratuito e voltado aos dirigentes e técnicos de educação das redes municipais, terá como tema “O Memorial de Gestão da Educação Municipal” e abordará temáticas sobre a organização administrativa e financeira, providências legais, planejamento estratégico, formação de professores, programas governamentais, entre outras temáticas.

Data: 19 de fevereiro de 2020

Horário: Das 08h (Coffe e credenciamento) às 17h (Encerramento)

Local: Secretaria de Estado da Educação – Anfiteatro Salão Nobre (Entrada B lateral/garagem) – Praça da República

Endereço: Praça da República, número 53 (CEP: 01045-000) – São Paulo-SP (Referência: Em frente ao Edifício Terraço Itália).

Contamos com sua presença! Até breve!

Atenciosamente,


Confira a programação: