BOLETO PARA SE ASSOCIAR À UNDIME SÃO PAULO VENCE NESTA SEXTA-FEIRA, 29 DE JANEIRO

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime-SP) informa aos municípios que ainda não realizaram o pagamento do boleto bancário, da anuidade 2021, que o vencimento do mesmo está agendado para esta sexta-feira, 29 de janeiro.

Destacamos que o boleto de cada município foi enviado ao endereço eletrônico cadastrado em nosso sistema. Caso não tenha atualizado, acesse o link de renovação dos dados em: https://forms.gle/J7UQaKwkQ6i8ezci7

Todavia, após a data de vencimento, municípios interessados poderão solicitar novo boleto com data de vencimento atualizada. Até o dia 31 de março, cidades que queiram se associaram pagarão o mesmo valor que investiram no ano anterior (2020).

A partir do dia 1º de abril, estarão vigentes os valores atualizados, corrigidos pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), acumulado de 2020 (5,45%), conforme divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), onde o Conselho Nacional de Representantes (CNR) concordou em renovar os valores anualmente em relação ao índice em questão (INPC/IBGE) a partir da data acima supracitada.

Caso o município não tenha recebido o boleto, entre em contato conosco. E-mail da Undime São Paulo: undimesp@undime-sp.org.br.

Seja um agente de mudanças da educação da sua cidade. Nós apoiamos você!

Leia a carta de boas-vindas da presidente Márcia Bernardes acessando: https://www.undime-sp.org.br/carta-de-boas-vindas-aos-dirigentes-municipais-de-educacao/

(CASO TENHA RECEBIDO E PAGO, DESCONSIDERE ESTE E-MAIL).

Vamos construir juntos? Contamos com você!

Carinhosamente,

Márcia Bernardes
Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP
Presidente da Undime São Paulo