AINDA DÁ TEMPO DE SE ASSOCIAR! ESTEJA ADIMPLENTE COM A UNDIME SÃO PAULO. NOVO BOLETO EMITIDO COM VENCIMENTO PARA O INÍCIO DE MARÇO

Prezada (o) Dirigente Municipal de Educação,

Em janeiro de 2021, 300 municípios paulistas se associaram à União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime-SP). Já somos uma das maiores congregações de gestores públicos educacionais do país.

Para ficarmos ainda mais fortes, precisamos do seu apoio e do apoio da sua rede municipal. Cada cidade importa! Juntos, temos mais força e voz para lutarmos por uma educação pública com equidade e qualidade social no Estado de São Paulo.

Nosso trabalho é baseado na construção de consensos, ou seja, atuamos por meio da gestão democrática, onde todos têm papel participativo e colaborativo nas decisões.

Salientamos que, para fazer parte da Undime São Paulo, o município precisa estar adimplente, isto é, se associar pagando o boleto que é anual (paga-se apenas 1 vez ao ano).

Leia carta de boas-vindas acessando: https://www.undime-sp.org.br/uncategorized/carta-de-boas-vindas-aos-dirigentes-municipais-de-educacao/

Fale com um dos nossos colaboradores: https://www.undime-sp.org.br/faleconosco/