3ª SEMANA DE MINICURSOS GRATUITOS E COM CERTIFICAÇÃO OFERECIDOS PELA CÁTEDRA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP)

O terceiro bloco de minicursos da Cátedra de Educação Básica da USP será nos dias 29 e 30 de setembro, e 1º de outubro. A transmissão será ao vivo no YouTube, sem necessidade de inscrição prévia. Para saber mais sobre os temas tratados, clique aqui.

O ciclo de minicursos, voltado a professores do ensino básico, é gratuito e aberto a todos interessados — estudantes, dirigentes educacionais e pesquisadores também estão convidados a participar. No total, são 23 minicursos, com programação prevista até dezembro. Confira a programação completa aqui.

Caso você tenha perdido os minicursos anteriores, ou se deseja revê-los, os três primeiros já estão disponíveis no canal da Cátedra, o mesmo da transmissão ao vivo. Acesse este link ou pesquise por “Cátedra de Educação Básica” no YouTube.

A Cátedra

Criada em 2019, a Cátedra de Educação Básica é uma parceria do Instituto de Estudos Avançados (IEA-USP) com a Fundação Itaú para Educação e Cultura. São oferecidos seminários e cursos gratuitos, com atestados de participação, para professores, estudantes e interessados no tema. Os vídeos das atividades realizadas estão disponíveis no site e no canal do YouTube da Cátedra. Também é possível acompanhar as novidades pelo Facebook e Instagram do IEA.