[31º FÓRUM DA UNDIME SÃO PAULO] NOVAS ORIENTAÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO NO 31º FÓRUM ESTADUAL UNDIME SÃO PAULO

Prezado (a) Educador (a) Paulista,

O 31º Fórum Estadual Undime São Paulo “Educação Pública de Qualidade: Da letra da Lei ao chão da Sala de Aula: O protagonismo do aluno no Processo de Aprendizagem”, que acontecerá nos dias 29 a 31 de março em Olímpia, no interior do Estado de São Paulo, está chegando.

Abaixo, separamos novas informações importantes para que sua participação seja formidável e cheia de experiências positivas.

O Hot Beach Resort fica localizado sob a rua Edson Jesus de Abreu, número 606 – Jardim Alfredo Zuca, Olímpia – SP, 15405-197 (Fácil acesso pela Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros).

Olímpia é um município localizado em região com altas temperaturas, ou seja, de muito calor. Todavia, recomendamos que os participantes levem, ao menos, um agasalho, pois o auditório (plenária) estará refrigerado durante todo o evento.

Veja a previsão em: https://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/15-dias/cidade/497/olimpia-sp

A programação e outras informações do evento estão disponíveis no portal da Undime São Paulo: https://www.undime-sp.org.br/31forumestadual/ e nas redes sociais, como Instagram (@undimesaopaulo) e Facebook (https://www.facebook.com/undimesaopaulo).

Nós, da Undime São Paulo, desejamos uma excelente viagem a Olímpia.

Nos vemos na semana que vem, no 31º Fórum Estadual Undime São Paulo.

Atenciosamente,