[01/02] VIDEOCONFERÊNCIA DE BOAS-VINDAS E RECEPTIVIDADE AOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO “PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E OS DESAFIOS DO ANO LETIVO DE 2021 EM TEMPOS DE PANDEMIA”

Para receber e acolher os Dirigentes Municipais de Educação, equipes das secretarias, professores e demais membros da comunidade escolar, a Undime São Paulo realizará na próxima semana, no dia 1° de fevereiro, a partir das 14h (horário de Brasília), a primeira videoconferência do ano para dar boas-vindas a todos os educadores paulistas neste início de ano letivo.

Mediada pela presidente da instituição e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP, Márcia Bernardes, a videoconferência trará direcionamentos aos novos gestores e, também, para aqueles que continuam o legado. Na ocasião, a representante dos dirigentes paulistas e membros da Diretoria Executiva abordarão sobre a importância do planejamento para a educação pública, organização e os desafios da pasta diante da pandemia causada pela Covid-19.

Dentre os principais assuntos, a Undime trará a agenda dos cem primeiros dias de gestão, orientações para a reabertura das escolas de Educação Básica, elaboração de protocolos de retorno às aulas, financiamento, necessidade do regime de colaboração, troca de experiências, entre outros pontos.

O momento contará com a participação da vice-presidente e Dirigente Municipal de Educação de Francisco Morato-SP, Lélia Hartmann (regionais da Grande São Paulo); do vice-presidente e Dirigente Municipal de Educação de Porto Feliz-SP, Celso Fernando Iversen (regionais do Interior); da Secretária de Coordenação Técnica e Dirigente Municipal de Educação de Jacareí-SP, Maria Thereza Cyrino; do Secretário de Comunicação e Dirigente Municipal de Educação de Votuporanga-SP, Marcelo Batista; e da Secretária de Finanças e Dirigente Municipal de Educação de Brejo Alegre-SP, Denize Jacob de Paula.

Gratuito e sem necessidade de inscrição, a videoconferência é aberta a todos os interessados e será transmitida, ao vivo, na página do Facebook e no canal do Youtube da seccional.

Facebook: https://www.facebook.com/undimesaopaulo

YouTube: https://www.youtube.com/undimesaopaulo

OBSERVAÇÃO: Uma vez que o evento é aberto e livre, a Undime São Paulo NÃO disponibilizará certificado/declaração de participação aos ouvintes.