[VIDEOCONFERÊNCIA] ORIENTAÇÕES SOBRE AS AÇÕES DE COMBATE À VIOLÊNCIA E AMEAÇAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL

Na próxima quarta-feira, 19 de abril, a partir das 8h (Horário de Brasília), a Undime São Paulo realizará uma videoconferência para trazer “Orientações sobre as ações de combate à violência e ameaças no contexto educacional”. Aberto aos Dirigentes Municipais de Educação e toda a comunidade escolar, o encontro virtual acontecerá nos canais da Undime São Paulo, mas permanecerá disponível para quem não conseguir assistir ao vivo.

Com a participação do presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci-SP, Luiz Miguel Martins Garcia, da Secretária de Articulação da seccional e Dirigente Municipal de Educação de Jacareí-SP, Maria Thereza Cyrino, e da Secretária de Coordenação Técnica e Dirigente Municipal de Educação de Brejo Alegre-SP, Denize Jacob de Paula, a videoconferência abordará as discussões nacionais para a promoção da segurança nas escolas, as políticas públicas, em diálogo, para a cultura de paz no ambiente educacional, as ações de enfrentamento à violência, e as recomendações de ações emergenciais.

Observação:

– A participação é voluntária. Não haverá certificado/declaração de participação. A transmissão aberta acontecerá ao vivo, mas permanecerá disponível nos canais da seccional paulista da UNDIME.

Onde assistir?

YouTube da Undime São Paulo: https://www.youtube.com/undimesaopaulo

Facebook da Undime São Paulo: https://www.facebook.com/undimesaopaulo