NOTÍCIAS

Boletim Informativo N°3 Do 29° Fórum Estadual Da Undime São Paulo – Grande Novidade Do 29º Fórum Estadual: Partilha E Premiação De Boas Práticas

Prezados colegas.

Queremos convidar a todos os municípios para uma das ações centrais de nosso Fórum: a GALERIA DE BOAS PRÁTICAS!

Vamos PARTILHAR as boas práticas de nossos municípios para disseminar boas ideias e estratégias que dão certo?

Esse é nosso convite a você!

Cada município pode levar quantos banners desejar, que ficarão expostos ao longo dos três dias de evento. O público vai escolher as melhores práticas que serão apresentadas e premiadas no último dia. Esperamos poder contar com muitos e muitos banners!

Clique aqui para ler a matéria completa

Notícias Relacionadas