VIDEOCONFERÊNCIA: “CANTINHO DA LEITURA” – ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DO RECURSO E SUGESTÕES PEDAGÓGICAS

Nesta sexta-feira, 15, a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, por meio do Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP), e a Undime São Paulo, realizarão uma videoconferência para explanar sobre o “Cantinho da Leitura – Orientações sobre o uso do recurso e sugestões pedagógicas”.

A videoconferência terá a participação das coordenadoras/articuladoras integrantes da Rede Nacional de Articulação de Gestão, Formação e Mobilização – Renalfa – do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, como Ana Cláudia Kogake de la Rosa, representante da Undime São Paulo, e Márcia Bernardes, coordenadora Renalfa representante da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.

Na oportunidade, as articuladoras trarão informações sobre os procedimentos, uso ou reprogramação dos recursos e, ainda, sobre iniciativas pedagógicas para enriquecer as ações com os “Cantinhos da Leitura” das redes municipal e do Estado.

O encontro virtual será às 10h (horário de Brasília), pelo Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP), nos canais Desenvolvimento Profissional 1 e Diretores Municipais, ou pelo canal do CMSP, no YouTube.