INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 32° FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME SÃO PAULO

Com o tema “Educação Pública com equidade e qualidade: A Educação Municipal como instrumento de oportunidade e transformação”, de 1º a 3 de março de 2023, no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia, no interior do estado, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (UNDIME-SP) realizará seu 32° Fórum Estadual.

Serão 3 dias de palestras, mesas e painéis que abordarão as principais temáticas da Educação Pública brasileira, onde a Undime destaca, desta vez, a educação municipal como ferramenta importante para a transformação da vida das crianças e adolescentes.

Nomes como o da Cláudia Costin, Andrei Müzel, Mozart Neves Ramos, Luis Carlos de Menezes, Bernardete Gatti, Guiomar Namo de Mello, Júlio Costa, Ernesto Faria, Thiago Lopes, Luciana Brites, entre outros, já estão confirmados.

Além do mais, neste ano, empresas da iniciativa privada, como a Aprender Editora, Poliedro, Soluções Moderna, Baobá Educacional/Griô, Saber Soluções Educacionais, Editora Moderna, Pearson, Faz Educação, Editora do Brasil, Editora Divulgação Cultural, Infinity Mobília, Instituto Casagrande, Foccus Editora e Serviços Educacionais, FTD Educação, Desk Móveis Escolares e Avaliativa apresentarão soluções educacionais e as tendências da área.

Parceiros institucionais, como a FNDE/MEC, Bett Brasil, Associação Nova Escola, Assessoria Jurídica estarão presentes no Plantão de Atendimentos.

Aos Dirigentes Municipais de Educação ASSOCIADOS, as inscrições estarão abertas, gratuitamente, de 09/02/2023 (quinta-feira) até as vagas esgotarem (AS VAGAS SÃO LIMITADAS).

Período de inscrição

– DMEs associados: De 09/02/2023 até as vagas esgotarem;

– Demais profissionais da Educação (vagas remanescentes): De 15/02/2023 até as vagas esgotarem.

Saiba mais em: https://www.undime-sp.org.br/32forumestadual/