X Seminário De Planejamento E Gestão Educacional

Com o tema “Planejamento educacional como política de Estado: o Plano Municipal de Educação como instrumento estruturante da gestão pública, da continuidade das políticas e da equidade educacional”, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime SP) realizará o Seminário de Planejamento e Gestão Educacional, que chega à sua 10ª edição.

Data

fev 25 2026
Expirou!

Tempo

08:00 - 18:00

Categoria

QR Code