ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL É TEMA DO SEMINÁRIO SEMEAR EDUCAÇÃO, DO TRIBUNAL DE CONTAS

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, nos dias 22 e 23 de novembro, o seminário Semear Educação: Escolas em Tempo Integral. Durante o encontro, que acontece na sede da Corte, na capital paulista, especialistas vão debater os desafios para a implementação da modalidade no Brasil.

O evento presencial, com transmissão ao vivo pelo canal do TCESP, no YouTube, abordará aspectos relevantes das escolas em tempo integral com o objetivo de auxiliar gestores públicos na implementação desse modelo de ensino, tornando a educação pública paulista cada vez mais efetiva.

Na manhã do dia 23, o presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci-SP, Luiz Miguel Martins Garcia @profluizmiguel, participa do painel “Desafios e caminhos para o sucesso da escola em Tempo Integral”, ao lado de Roberta Veras, Alexandre Dutra e Vanderlei Marçola, diretores do TCESP; Alexsandro Santos, diretor de Políticas e Diretrizes da Educação Integral Básica, do Ministério da Educação; e Eduardo Cézar da Silva, integrante do Fórum Nacional de Educação.

Para participar, inscreva-se em: https://ead.tce.sp.gov.br/moodle/course/view.php?id=783