[20 DE ABRIL, ÀS 09H] UNDIME-SP E SEE: VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE OS DIRECIONAMENTOS EDUCACIONAIS PARA OS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

Com a finalidade de respaldar os municípios sobre o início da distribuição do material impresso com as “Orientações às famílias dos estudantes das redes estadual e municipal de São Paulo”, Centro de Mídias SP, entre outros assuntos, a Secretaria de Estado da Educação e a Undime São Paulo realizarão na próxima segunda-feira, 20 de abril, às 09h, uma videoconferência sobre os “Direcionamentos Educacionais para os Dirigentes Municipais de Educação”. A live contará com a participação do Secretário Rossieli Soares da Silva e da presidente da seccional paulista da Undime, Márcia Bernardes.

O streaming será realizado pela Rede do Saber, da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da educação (EFAPE). Os Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo poderão acompanhar a transmissão da videoconferência acessando o link que enviaremos em breve!

Acompanhe nossas redes sociais para novas informações! Participe conosco!

Facebook: https://www.facebook.com/undimesaopaulo/

Instagram: https://www.instagram.com/undimesaopaulo/

Twitter: https://twitter.com/UndimeSP