[VIDEOCONFERÊNCIA – 28/09] AVALIAÇÃO ESCOLAR – APROVAÇÃO/REPROVAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA DE CORONAVÍRUS (MÁRCIA BERNARDES E MARIA INÊS FINI)

Avaliar a aprendizagem dos alunos em tempos de pandemia de coronavírus e aulas remotas é um dos questionamentos mais recorrentes dos Dirigentes Municipais de Educação, diretores de escola, coordenadores, professores e dos pais. É por isso que no dia 28 de setembro (segunda-feira), a partir das 15h (horário de Brasília), a Undime São Paulo traz Márcia Bernardes e Maria Inês Fini para dialogar sobre o assunto.

Na ocasião, a presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Atibaia-SP, Márcia Bernardes, e a ex-presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e presidente da Associação Nacional de Educação Básica Híbrida (ANEBHI), Maria Inês Fini, abordarão sobre a avaliação das redes de educação básica no contexto da pandemia, aprovação/reprovação de estudantes, a necessidade do registro do trabalho docente e, ainda, sobre a reorganização e planejamento das propostas curriculares.

Para acompanhar, os interessados podem acessar os canais abaixo no dia e horário indicados. O evento virtual é aberto, sem necessidade de inscrição, e livre para a participação de todos (não emitimos certificados de participação).

Página do Facebook da Undime São Paulo: https://www.facebook.com/undimesaopaulo

Canal do Youtube da Undime São Paulo: https://www.youtube.com/undimesaopaulo